• Seg - Sex 09h - 18h30 | Fim Semana Fechado

  • Rua Santos Pousada, 171-179 | PORTO

Telemanutenção e Telegestão

Hoje em dia a manutenção e a assistência técnica remota é extremamente importante.

Assim, através de software e hardware próprio, podemos monitorizar os equipamentos à distância, visualizar estados e alarmes, verificar histórico de anomalias, enviar comandos e ordens, reduzindo assim significativamente alguns tempos de espera, associados a operações específicas de manutenção e reparação, assim como asseguramos uma máxima continuidade e um tempo mínimo de interrupção, na alimentação eléctrica das cargas, a jusante.

Via modem, internet/email, sms ou através de telefone e telemóvel, as nossas máquinas podem comunicar com o Responsável da Manutenção ou com o nosso Centro de Assistência Técnica ( CAT – CTEL ), reportando assim todos os alarmes, permitindo também tomar todas as decisões e acções necessárias, à distância e em tempo real. Os nossos técnicos circulam diariamente por todo o país e executam qualquer tarefa de assistência técnica, durante ou após o período de garantia dos equipamentos, nas nossas oficinas ou on-site, nas instalações do próprio cliente, de uma forma rápida e eficaz, garantindo sempre a continuidade do material e dos nossos produtos.

Dispomos de diversas modalidades de Contractos de Manutenção Preventivo e Correctivo, em que o cliente pode definir especificamente o que pretende em termos de material, peças, placas electrónicas, fusíveis, baterias, ventiladores e de mão de obra associada, incluindo o número de visitas a considerar, tempo de resposta exigido, MTTR assegurado, disponibilidade de horários pretendida, etc.

Tudo ao seu dispor, por isso somos CTEL, Lda.

Telemanutenção e Telegestão
pt_PT